quinta-feira, 6 de junho de 2013

A vida da Fabiana Romualdo da Silva

Fabiana Romualdo da Silva
Nasci aqui em Mauá, onde sempre residi com minha família. Quando criança nunca gostei de Barbie, o meu negócio era brincar de “escolinha”, com lousa e giz. Ensinando o pouco que sabia para meu irmão e meus primos.
Quando adolescente, esqueci tudo isso e fiquei na dúvida sobre a carreira. Nunca me passou na cabeça ser professora, queria ser assistente social ou advogada. Foi quando optei por não fazer a faculdade, pois até então não sabia o que fazer e como pagar.
 Comecei o curso técnico em administração no Senac onde tive aulas encantadoras de matemática e a certeza do que queria.
Casei há dois anos, por isso parei na pós de educação matemática. Mas quero continuar meus estudos.

Não sou frustrada por não ser advogada ou assistente social porque todos os dias faço um pouco dessas profissões na escola também

Nenhum comentário:

Postar um comentário